Podcast 12 - Esportes

domingo, 26 de julho de 2015

'Street Fighter V' tem fase de testes interrompida após problemas

Beta no PS4 foi suspenso por incidente nos servidores do jogo de luta.
Novo 'Street Fighter V' será lançado no início de 2016 para PS4 e PC.


Ken dá uma lição em Ryu em cena de 'Street Fighter V' (Foto: Divulgação/Capcom)Ken dá uma lição em Ryu em cena de 'Street Fighter V' (Foto: Divulgação/Capcom)A Capcom anunciou nesta sexta-feira (24) que interrompeu a fase de testes beta de "Street Fighter V" no PlayStation 4 por conta de problemas nos servidores do game. Por conta disso, o beta, que começou na noite de quinta (23) e terminaria na próxima terça (28), será estendido, segundo a produtora.
"Pedimos desculpas pelos problemas que os usuários têm enfrentado com o teste beta de 'Street Fighter V'. Para que possamos resolver os problemas o mais rápido possível, vamos iniciar um período de manutenção estendida, durante o qual o beta estará indisponível para todos os usuários", afirma a Capcom em nota enviada à imprensa.
"Assim que todos os problemas forem resolvidos, avisaremos sobre a data em que o teste beta fechado será reiniciado. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela paciência. Teremos mais notícias em breve", continua o comunicado.
De acordo com a Capcom, o principal objetivo do beta de "Street Fighter V" no PS4 é testar o "netcode" proprietário Kagemusha, tecnologia responsável pela organização de partidas online do jogo. A fase de testes foi disponibilizada para quem fez a pré-venda do novo game de luta e tem seis personagens – Ryu, Chun-Li, Charlie Nash e M. Bison. Birdie e Cammy, revelados na E3 2015, só seriam habilitados no sábado (25).
O beta de "Street Fighter V" é exclusivamente online e por isso partidas locais não serão possíveis.
Necalli, primeiro lutador inédito de 'Street Fighter V' (Foto: Divulgação/Capcom)Necalli, primeiro lutador inédito de 'Street Fighter V'
(Foto: Divulgação/Capcom)
Planos para 'Street V'
No domingo (19), foi revelado o primeiro lutador inédito de "Street V": Necalli, que usa um estilo de luta feral, com ataques de curta distância, agarrões e a capacidade de se transformar em uma versão ainda mais forte no meio do combate.
Além dele, a Capcom já confirmou Ryu, Ken, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Cammy e Birdie. O game de luta será lançado com 16 lutadores no total, sendo 4 deles inéditos.
A Capcom também revelou que não haverá versões "Super" ou "Ultra" de "Street Fighter V". Todas as atualizações e ajustes de balanceamento serão disponibilizadas pela internet gratuitamente.
A companhia diz ainda que novos lutadores serão lançados com o passar do tempo e que eles serão, sim, vendidos. Porém, também será possível ter acesso a eles de graça, simplesmente jogando "Street V". A empresa não confirmou como isso irá acontecer, mas o novo game de luta deve ter algum tipo de moeda virtual que se acumula com vitórias, por exemplo, e pode ser usada em troca dos lutadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário