Podcast 12 - Esportes

terça-feira, 14 de julho de 2015

Isaac Hempstead confirma participação na 6° Temporada de Game of Thrones



O ator Isaac Hempstead, intérprete de Bran Stark em Game of Thrones, confirmou ao site Irish Examiner que retornará para a 6ª temporada da série.
Personagem importante nas primeiras quatro temporadas, Bran Stark esteve presente em nenhum dos arcos mostrados no quinto ano. Sua última aparição foi na season finale da 4ª temporada, quando ele finalmente encontrou o Corvo de Três Olhos.
Eu não posso dizer muito, mas estarei de volta nesta temporada e ela está ficando particularmente interessante com Bran. Ele terá algumas visões interessantes”
Hempstead contou que esteve tão ocupado com a escola que ainda não teve tempo de assistir a 5ª temporada da série. Ele também falou que não sabe se Kit Harington (Jon Snow) estará no 6º ano.
Ele disse que não. Eu desejo que sim porque adoro o Kit e o personagem é tão legal. Quem sabe? Começaremos a filmar a 6ª temporada no final de julho, então veremos”
A série já cobriu todo o material que George R.R. Martin escreveu sobre o arco de Bran e no final de 2014, o showrunner da série, David Benioff, comentou que se Bran aparecesse na 5ª temporada, ele acabaria ficando cronologicamente muito à frente dos outros personagens. Então eles optaram por não o mostrar aprisionado em uma caverna por toda uma temporada, mas sim retornar com o personagem mais desenvolvido após um ano.
Benioff comparou essa longa ausência de Bran à formação de Luke Skywalker na saga Star Wars. No caso, Bran esteve desenvolvendo suas habilidades de warg com o Corvo de Três Olhos.
Seria muito menos interessante se houvesse um filme entre o final de O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi, onde Luke fosse treinado. É muito mais legal cortar do final do Império até o início do Retorno, quando ele se tornou Jedi”

Como será o retorno do warg na próxima temporada? Bran Stark já estará pronto para voar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário