Podcast 12 - Esportes

sábado, 18 de julho de 2015

'Batman: Arkham Knight' ganha traje e batmóvel do filme de Tim Burton

Skins chegam em agosto para donos do passe de temporada do game.
Primeiro DLC, em que você controla a Batgirl, sai nesta terça-feira (14).

'Batman: Arkham Knight' vai ganhar traje e batmóvel do filme de Tim Burton, de 1989 (Foto: Divulgação/WB Games)'Batman: Arkham Knight' vai ganhar traje e batmóvel do filme de Tim Burton, de 1989 (Foto: Divulgação/WB Games)
O jogo "Batman: Arkham Knight" vai receber um toque retrô em agosto. A WB Games anunciou que a conclusão da série "Arkham" irá ganhar skins do traje e do batmóvel do filme do homem-morcego de 1989, dirigido por Tim Burton. O pacote também terá dois circuitos inspirados em "Batman - O retorno", de 1992. O conteúdo será disponibilizado para os donos do passe de temporada do jogo. 
Além da sua versão Michael Keaton, "Arkham Knight" também receberá em agosto um conjunto de skins de diferentes linhas do tempo do cavaleiro das trevas: os Batmans da década de 1970, do game "Arkham Origins" e de roupa cinza; o Robin do arco "Um ano depois", o Nightwing original de Arkham; e a Mulher-Gato do arco "O longo dia das bruxas".
Donos do passe de temporada de 'Batman: Arkham Knight' também receberão pacote de skins em agosto (Foto: Divulgação/WB Games)Donos do passe de temporada de 'Batman: Arkham Knight' também receberão pacote de skins em agosto (Foto: Divulgação/WB Games)
Primeiro DLC
Nesta terça (14), os donos do passe de temporada de "Arkham Knight" recebem o primeiro conteúdo adicional do jogo, chamado "Uma questão de família". As missões bônus colocam os jogadores no controle da Batgirl pela primeira vez, em uma aventura antes dos acontecimentos do game "Arkham Asylum" para resgatar o Comissário Gordon das mãos do Coringa.
O primeiro DLC de "Arkham Knight" será disponibilizado para venda avulsa em 21 de julho.
Batgirl e Coringa são estrelas do primeiro DLC de 'Batman: Arkham Knight' (Foto: Divulgação/WB Games)Batgirl e Coringa são estrelas do primeiro DLC de 'Batman: Arkham Knight' (Foto: Divulgação/WB Games)Fonte: G1/games

Nenhum comentário:

Postar um comentário