Podcast 12 - Esportes

sábado, 18 de julho de 2015

Destiny lança 3° expansão

Destiny vai ganhar uma expansão para marcar o início de seu segundo ano de vida. Confirmando os rumores, The Taken King foi anunciado nesta segunda-feira (15), na conferência da Sony na E3 2015. A DLC terá uma versão em mídia física e será a maior já lançada, com data de estreia prevista para 15 de setembro deste ano.
Oryx, pai de Crota, é o inimigo em The Taken King (Foto: Reprodução/TechTudo)Oryx, pai de Crota, é o inimigo em The Taken King (Foto: Reprodução/TechTudo)
O trailer oficial da nova expansão confirmou as especulações de que The Taken King teria o enredo em torno de Oryx, uma espécie de Deus para a Colméia. Conhecido também por ser o pai de Crota, grande vilão da primeira DLC, ele promete voltar para se vingar dos guardiões que assassinaram seu filho.

Novas subclasses de personagens chegará na nova DLC (Foto: Reprodução/TechTudo)
Alguns novos tipos de inimigos aparecem, mas sem muitos detalhes, assim como as novas subclasses para os personagens. Atualmente, os usuários podem escolher só entre dois tipos de subclasses para os titãs, caçadores e arcanos. Cada um deles será atualizado com mais uma possibilidade na nova DLC.  Como ocorreu no lançamento de Destiny, no ano passado, o PlayStation vai contar com alguns tipos de conteúdo exclusivos para os usuários. Um mapa para PVP, novo assalto cooperativo e até mesmo armadra serão disponibilizados somente para gamers do console da Sony.                                               Nas redes sociais, como Facebook e Twitter, a Bungie já começou a disponibilizar os conteúdos da apresentação, além de imagens da expansão. No microblog, chegou a dizer até que “está só começando” a participação dela com Destiny na E3. Portanto, provavelmente haverá mais novidades nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário