Podcast 12 - Esportes

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prison Break de volta?


Atenção Spoilers de Prison Break abaixo:
Os atores que interpretaram os famosos irmãos Michael e Lincoln em Prison Break, estiveram na Comic-Con de São Diego para falar sobre o novo trabalho que farão juntos, a próxima série da DC Comics, Legends of Tomorrow para a CW, mas isso não impediu que ambos fossem questionados sobre as reais possibilidades de um revival de Prison Break.
As especulações que a FOX produziria novos episódios da série surgiram há cerca de um mês, e as respostas deWentworth Miller (Michael) e Dominic Purcell (Lincoln) são bastante animadoras.
Miller confirmou que “conversas estão rolando” e “isso é algo que está para acontecer”. O ator também enfatizou que tudo o que disse parte do pressuposto que Michael ainda esteja vivo.  Para quem não se recorda, Michael Scofield morreu no último episódio da série, mas o intérprete de Lincoln não vê problemas nisso.
Quero dizer, Sara estava morta. As coisas que ouvi são absolutamente brilhantes, então pode ficar tranquilo que vai dar tudo certo”
Purcell fez referência a “morte” da personagem interpretada pela atrizSarah Wayne Callies, que após ser considerada morta ao final da 3ª temporada, aparece viva no 4º ano da série.
Callies também foi perguntada durante a Comic-Con e confirmou que recebeu ligações dos produtores para fazer parte da minissérie. Ao site Digital Spy ela comentou que teve conversas com algum produtor “do reino superior” e inicialmente acreditou que fosse alguma piada, até afirmarem que a procurariam em poucos meses. A atriz mostrou-se animada e acredita que com bons roteiros em mãos eles possam ter mais história para contar.
Eu tenho muita gratidão por essa série e seus fãs são os mais extraordinários que já conheci até hoje”
Atualmente ela está trabalhando na série Colony do USA Networks, que conta com produção de um dos executivos de Prison Break, Dawn Parouse Olmstead.
Se há alguém que me incentiva a sair um pouco do set de Colony e passar para outro set, esta pessoa é o Dawn”
Até o momento as informações são de que a continuação de Prison Break teria uma trama fechada a ser abordada em 12 episódios, algo semelhante ao que a Fox fez no ano passado com 24: Die Another Day e o que vem fazendo com The X-Files.

Nenhum comentário:

Postar um comentário