Podcast 12 - Esportes

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Barão esconde o jogo, e Tate rouba a cena em treino aberto do UFC Chicago

Campeão peso-galo, TJ Dillashaw treinou duro com Danny Castillo, seu companheiro
de time. Evento também teve adversário de Edson Barboza como “penetra”


O Ultimate realizou nesta quinta-feira, em Chicago, os treinos abertos do “UFC: Dillashaw x Barão 2”, marcado para sábado. O evento aconteceu em uma UFC Gym localizada na cidade e reuniu fãs e curiosos, além de jornalistas. 
Renan Barão treino aberto UFC Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)Renan Barão trabalhou com seu professor, o potiguar Jair Lourenço, líder da Kimura (Foto: Evelyn Rodrigues)


Primeiro a se apresentar, TJ Dillashaw fez o treino mais longo da manhã. Ele iniciou a sua apresentação ao lado do companheiro de time, Danny Castillo, que enfrenta Jim Miller no card preliminar do evento. Os dois praticaram wrestling por cerca de 15 minutos, e Castillo não aliviou para o campeão peso-galo, colocando o americano em posições complicadas durante a movimentação.

Logo em seguida, foi a vez do treinador principal de TJ, Duane Ludwig, puxar a movimentação em pé. O atleta da Team Alpha Male aproveitou para mostrar um pouco de seus chutes potentes, enquanto a torcida aplaudia. Ao encerrar sua participação, Dillashaw distribuiu autógrafos e tirou até uma “selfie” dentro do ringue com sua equipe.
Renan Barão treino aberto UFC Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)Brasileiro autografa bandeira do seu país (Foto: Evelyn Rodrigues)
Renan Barão foi o terceiro a se apresentar. Visivelmente mais magro, o brasileiro preferiu esconder o jogo em seu treino em pé e fez uma movimentação mais leve. No chão, no entanto, o ex-campeão dos galos se mostrou mais à vontade, chegando a finalizar o treinador Jair Lourenço algumas vezes. Sorridente, ele se surpreendeu com dois fãs colombianos, que tentavam gritavam em português o seu nome.

- Barão, você vai ganhar neste sábado. Minha torcida é por você, recupere esse cinturão! - dizia Andrés, um dos fãs.

Renan imediatamente abriu o sorriso e foi logo autografando a bandeira do Brasil e agradeceu o apoio. Logo depois, atendeu a imprensa e disse que não vê a hora do duelo, enfim, acontecer.

- Já esperei muito por esse momento, finalmente está chegando e vou poder colocar o cinturão de volta na minha cintura - disse.
Miesha Tate treino aberto UFC Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate, que encara Jessica Eye, atraiu os holofotes durante a atividade, em Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)


Quem roubou a cena, no entanto, foi Miesha Tate. Com um short curtinho e um top que deixava a barriga à mostra, a peso-galo fez um longo aquecimento, arrancando muitos suspiros da plateia. Namorado de Miesha, o também lutador Bryan Caraway, acompanhava tudo de perto e até acenava quando ouvia algum assobio. Os dois treinaram um pouco de movimentação, e “Cupcake” levou a plateia à loucura ao demonstrar algumas quedas. Já sua adversária, Jessica Eye, que foi a segunda a se apresentar, fez um treino mais rápido, acompanhada do peso-pesado e companheiro de time, Stipe Miocic. Simpática, ela foi a que passou mais tempo tirando fotos com a plateia e até encenou uma encarada com um fã mirim.

Adversário de Edson Barboza, o americano Paul Felder não estava na programação oficial, mas apareceu para treinar de surpresa. O "penetra", que está invicto na carreira há 10 lutas, aproveitou para distribuir autógrafos e testar a sua popularidade entre os fãs do esporte.
Miesha Tate (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate faz alongamento dentro do ringue antes de iniciar sua atividade no treino aberto (Foto: Evelyn Rodrigues)


O Combate transmite o "UFC: Dillashaw x Barão 2" ao vivo e com exclusividade a partir de 17h (horário de Brasília) no sábado, e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo às 17h45. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #BaraonoCombate. Confira o card completo:

UFC: Dillashaw x Barão 2
25 de julho, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL- a partir de 21h (horário de Brasília)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-galo: Miesha Tate x Jessica Eye
Peso-leve: Edson Barboza x Paul Felder
Peso-leve: Joe Lauzon x Takanori Gomi
CARD PRELIMINAR - a partir de 17h15m (horário de Brasília)
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Tom Lawlor
Peso-leve: Jim Miller x Danny Castillo
Peso-meio-médio: Kenny Robertson x Ben Saunders
Peso-galo: Eddie Wineland x Bryan Caraway
Peso-leve: Daron Cruickshank x James Krause
Peso-leve: Ramsey Nijem x Andrew Holbrook
Peso-galo: Jessamyn Duke x Elizabeth Phillips
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Dominique Steel
fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário