Podcast 12 - Esportes

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Conheça o Assassin s Creed Syndicate

Em 1868, durante o período final da Revolução Industrial, com a Irmandade dos Assassinos erradicada, os gémeos Jacob (Paul Amos) e Evie Frye (Jennifer Hale) deixamCrawley e dirigem-se para Londres. Ao chegarem encontram uma cidade controlada pelos Templários, em que tanto a Igreja como a Monarquia estão a perder o poder. Criados como Assassinos para seguirem os ensinamentos da Irmandade, Jacob e Evie querem restabelecer a ordem retirando o controlo feito pelos Templários, infiltrando-se no mundo do crime organizado de Londres. Jacob e Evie têm o apoio de várias figuras notáveis da época como o romancista Charles Dickens e o biólogo Charles Darwin.
Londres é cerca de 30% maior que Paris em Unity e consiste em seis bairros: Westminster, o Strand, a Cidade de Londres, Whitechapel, Southwark e Lambeth. O rio Tamisa também tem um papel proeminente no jogo, actuando como a maior entrada e saída do coração do Império.
Tal como nos jogos anteriores da série, Assassin's Creed Syndicate permanece com a perspectiva na terceira pessoa e a exploração em mundo abertoSyndicate é a primeiro jogo da série Assassin's Creed em que o jogador pode trocar livremente entre dois protagonistas, algo similar a Grand Theft Auto V. O protagonista masculino Jacob Frye, descrito como um "lutador carismático," é mais forte no combate e especializado no corpo-a-corpo, enquanto que a sua irmã gémea Evie, é melhor em acções furtivas, apoiando-se na sua inteligência e engenho. Cada um dos protagonistas tem as suas próprias missões especificas, cada qual com o seu desenvolvimento de experiência e habilidades. As armas principais dos Assassinos incluem a soqueira, um revólver compacto, uma bengala-espada e as kukri, facas curvas tradicionais do Nepal. O combate é mais rápido com a latência a ser cortada em metade em que vários inimigos podem atacar ao mesmo tempo.5 O jogo é focado em guerras de gangs, em que cada vitória expande a influencia de Jacob e Evie na cidade.7 Existe também a possibilidade de se usar pontos dos cenários a favor do jogador, eliminando os adversários sem se expor ou chamar atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário