Podcast 12 - Esportes

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

'PES 2016' é lançado sem Guerrero, Rogério Ceni, Gabriel Jesus e Fred

O jogador Guerrero ganha sua versão no Flamengo no game 'PES 2016' (Foto: Divulgação)O jogador Guerrero foi usado em divulgação do jogo, mas ainda não está presente para os jogadores (Foto: Divulgação)
A espera anual dos fãs da franquia “Pro Evolution Soccer” acabou nesta terça-feira (15) com o lançamento da versão 2016 do clássico game de futebol da Konami. No entanto, aqueles ávidos por controlar os jogadores de seu time do coração podem ter que esperar um pouco mais, já que muitos grandes nomes ainda não estão representados no jogo, como Rogério Ceni, do São Paulo, Paolo Guerrero, do Flamengo, e Gabriel Jesus, do Palmeiras.
Além disso, equipes inteiras do certame nacional apresentam jogadores fictícios em suas escalações. Grêmio, Fluminense, Atlético Paranaense, Sport, Ponte Preta, Goiás, Coritiba, Bahia e Vitória não têm um jogador real sequer. Com isso, nomes como Fred e Ronaldinho Gaúcho, do tricolor carioca, estão fora do “PES 2016”.
O Flamengo, time carioca que assinou contrato de exclusividade com o jogo da Konami, não conta com a presença do peruano Paolo Guerrero, que estava em imagens de divulgação do game, deEmerson Sheik, de Alan Patrick e de Ederson. O Corinthians, outra equipe exclusiva, não tem grandes ausências.
Escalação do Flamengo em 'PES 2016' ainda não conta com a dupla de atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik (Foto: G1)Escalação do Flamengo em 'PES 2016' ainda não conta com a dupla de atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik (Foto: G1)
Entre os demais principais desfalques estão o goleiro Rogério Ceni, Breno, Rodrigo Caio e Lucão, do São Paulo, e Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Alecsandro, do Palmeiras.
A Konami foi procurada para falar sobre a ausência dos jogadores, mas não respondeu até a publicação desta nota. "PES 2016" está disponivel para Xbox One e 360, Playstation 4 e 3, e computadores.
Fluminense tem elenco com jogadores genéricos em 'PES 2016' (Foto: G1)Fluminense tem elenco com jogadores genéricos em 'PES 2016' (Foto: G1)
Gabriel Jesus, um dos destaques do Palmeiras no Brasileirão 2015, não aparece no time em 'PES 2016' (Foto: G1)Gabriel Jesus, um dos destaques do Palmeiras no Brasileirão 2015, não aparece no time em 'PES 2016' (Foto: G1)
Rogério Ceni, ídolo da torcida do São Paulo, está fora de 'PES 2016' (Foto: G1)Rogério Ceni, ídolo da torcida do São Paulo, está fora de 'PES 2016' (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário