Podcast 12 - Esportes

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Círculo de Fogo 2 é suspenso por tempo indeterminado



Círculo de Fogo 2 vai bem...mal. A sequência de Guillermo del Toro começaria a ser filmada em novembro, mas a pré-produção foi interrompida há algumas semanas sem qualquer justificativa e o início dos trabalhos foi remarcado para 2016. Mau sinal.
E o pior acabou acontecendo: o filme foi suspenso por tempo indeterminado, informa o THR. A coisa está tão feia que a probabilidade de que ele nunca mais se concretize é bem grande, para tristeza dos admiradores do longa de 2013, que não se pagou nos EUA, mas ganhou mais de US$ 300 mi no mercado internacional.
O problema todo é que a Legendary Pictures, produtora do longa, está em crise com a Universal, sua parceira em títulos como Jurassic World e Straight Outta Compton, que está repensando todos os acordos feitos entre as empresas. O que foi filmado já era - como Warcraft (tido como "projeto problema") e A Colina Escarlate (que custou muito mais que o previsto e acabou ficando totalmente na conta da Legendary) - e o que ainda não saiu do papel, caso de Círculo de Fogo 2, encontra-se meio sem rumo.
Insatisfeita com o resultado de Círculo de Fogo nas bilheterias, a Universal nunca quis muito realizar a continuação, mas a Legendary sempre foi entusiasta da ideia por conta do sucesso do longa de ação na China, mercado bastante visado pela companhia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário