Podcast 12 - Esportes

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Daniel Craig é o James Bond. Fim da discussão", diz produtora de 007 Contra Spectre



Barbara Broccoli — produtora de 10 filmes da franquia — não quis alimentar as especulações sobre o próximo ator que irá interpretar o agente secreto nos cinemas.


Barbara Broccoli, que já produziu 10 filmes do James Bond, contando com o ainda inédito 007 Contra Spectre, não está interessada nas especulações sobre o futuro intérprete do personagem nos cinemas.
Já se falou em Idris Elba (que poderia vir a ser o primeiro Bond negro da franquia), Damian Lewis, Michael Fassbender e até Tom Hardy como os possíveis sucessores de Daniel Craig no papel do agente secreto mais famoso da sétima arte, mas Broccoli reforçou que não está pensando nisso agora. "Daniel Craig é o James Bond. Fim da discussão! Até que ele decida outra coisa eu não estou interessada na ideia de considerar qualquer outra pessoa para o papel", afirmou de maneira contundente a produtora ao site francês Premiére.
Em outra parte da entrevista, o repórter diz que "ninguém esperava que Daniel Craig fosse atuar tão bem em Cassino Royale", filme que marcou a estreia de Craig como 007. A declaração do jornalista fez Barbara sair em defesa do ator. "Nós esperávamos isso. Nós sabíamos que ele iria convencer os mais céticos. Ele é um ator extraordinário. Todos aqueles que conheciam os filmes que ele tinha feito antes de Bond devem ter notado que quando ele aceita um papel, ele se transforma totalmente naquele personagem. Ele é carismático na tela, é extraordinário", disse. Alguns dos principais trabalhos de Craig nos cinemas antes de viver Bond foram nos filmes Estrada para Perdição, Munique, Recomeçar e Nem Tudo é o que Parece.
Segundo Sam Mendes, que repete em Spectre a função de diretor que teve no bem sucedido 007 - Operação Skyfall, o filme de 2015 vai contar a história de origem do James Bond. "O mito da criação de Bond nunca aconteceu [nos cinemas]. Eu senti que havia uma oportunidade aí: O que o fez ser como é? Quem são as pessoas que o marcaram ao longo do caminho? Estamos meio que contando a história de como o Bond se transformou no Bond", afirmou o cineasta. O vilão do filme é interpretado por Christoph Waltz, que vive Oberhauser, cabeça da sombria organização criminosa Spectre.
007 Contra Spectre traz Monica BellucciLéa SeydouxRalph FiennesBen WhishawNaomie Harris e Stephanie Sigman no elenco. A estreia no Brasil está marcada para o dia 5 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário