Podcast 12 - Esportes

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Art – The Bowl Beyond The Wall

Game of Thrones está na sua OffSeason e a NFL depois de um longo tempo começa essa semana. Pensando nisso pensei se tivéssemos uma liga mais intesa e perigosa – O 7KFL – Seven Kingdoms Football League, como seria?
Winterfell Direwolves
AARON-STARK
 Aaron Rodgers é acostumado com invernos frios e neve. O QB é o melhor entre o lobo entre os lobos. Sua fama de ser uma cara legal o torna perfeito para ser titular na equipe da família Starks. Para vencer, portanto, ele terá que manter sua cabeça … Literalmente.

King’s Landing Antlers

MARSHAWN
O futebol Americano é um jogo muito físico, ainda mais quando estamos a falar de running backs. O RB dos Antler’s é o impressionante Marshawn Lynch, estrela do Seattle Seahawks. Eu acho que o seu “beast mode” é muito mais perigoso em Westeros, onde seu capacete mostra enormes chifres. Você vai tentar impedi-lo?

Essos Dragons

JJ-TARGARYEN
A ex-equipe de Kings Landing, os Dragons deram a volta, até que encontraram uma nova cidade, mas agora, eles são a equipe para um continente inteiro, Essos. JJ Watt é o personagem principal na programação, que joga tanto ataque e defesa. A estrela Houston Texans foi utilizado com locais secos e mais quentes, mas agora neste terras que ele está pronto para começar pegando fogo!

Casterly Rock Lions

TOM-LANNISTER
Os lions empilham titulos tanto quanto controvérsias. Acima de todas as dúvidas, eles estão no topo da liga e são um adversário temível. A equipe está cheio de estrelas, e Tom Brady está entre eles, talvez o maior quarterback na história da NFL e dono de quatro anéis SuperBowl, o líder do New England Patriots, agora quer governar os sete reinos.
Escolha o seu time, mas não fique muito apegado … Quando você joga futebol em Westeros, você ganha ou você morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário