Podcast 12 - Esportes

sábado, 12 de setembro de 2015

Law and Order: SVU | Taylor Swift pode fazer participação especial na nova temporada

Não há dúvida de que a estrela pop Taylor Swift é fã de carteirinha de Law and Order: SVU e, principalmente, da personagem Olivia Benson, tanto que a cantora não só deu o nome de uma de suas gatas de Olivia Benson, como também iniciou uma amizade na vida real com a atriz que interpreta a personagem, Mariska Hargitay.
Hargitay também fez uma participação especial no vídeo recheado de estrelas de Taylor Swift, Bad Blood, além de comparecer aos shows da turnê do álbum 1989.




Agora chegou a vez de Taylor apoiar a amiga e, quem sabe, fazer uma participação especial no drama da NBC. Hargitay declarou que é possível que a sua amiga famosa apareça em cena:
Nós acabamos de falar sobre o assunto e vamos aguardar até que a turnê mundial de 1989 acabe para ver o que vai acontecer. Mas a ideia já está no ar”
Enquanto os fãs aguardam ansiosos até dezembro, que é quando a turnê de Taylor acaba, o produtor executivo da série, Warren Leight brincou, dizendo que a equipe e o elenco estão em busca de um gato para chamarem de Taylor.
Hargitay esteve no MTV Video Music Awards 2015 com Taylor Swift e o esquadrão de estrelas do clipe de Bad Blood.
A melhor parte de estar com Taylor e as meninas são os momentos maravilhosos e divertidos”
Enquanto a presença de Taylor não se confirma, a 17ª temporada de SVU já tem alguns nomes escalados para participações especiais, como Virginia Madsen (Sideways) interpretando a mãe da detetive Rollins (Kelli Giddish) eAdrienne Moore (Orange is the new Black) vai participar logo no segundo episódio.
A premiere também trará de volta Dallas Roberts (The Good Wife), como o assassino Matthew Blanchard, Elizabeth Marvel (House of Cards) no papel da advogada Rita Calhoun e Leslie Odom Jr. também retornará como o reverendo Curtis Scott.
Fonte: serie manicacos
http://www.seriemaniacos.tv/law-and-order-svu-taylor-swift-pode-fazer-participacao-especial-na-nova-temporada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário