Podcast 12 - Esportes

terça-feira, 15 de setembro de 2015

José Aldo vai acabar com "sonho de Cinderela" de McGregor, diz treinador

Líder da academia Nova União, Dedé Pederneiras afirma que "a porrada vai comer" dia 12 de dezembro, quando atletas farão a luta principal do UFC 194, em Las Vegas


Dedé Pederneiras UFC MMA (Foto: Adriano Albuquerque)Dedé Pederneiras declarou que último adversário que decidiu provocar José Aldo acabou nocauteado (Foto: Adriano Albuquerque)
Campeão interino dos penas, Conor McGregor terá seu "sonho de Cinderela" interrompido no dia 12 de dezembro, no UFC 194, quando enfrentará José Aldo, dono do título linear da divisão e invicto na companhia. É o que garante o técnico do brasileiro, Dedé Pederneiras, em entrevista ao site oficial do Ultimate, divulgada nesta terça-feira.

- Pouco importa o que acontece com o McGregor. Se ele estava esperando um sonho de Cinderela quando tivesse o cinturão, talvez tenha percebido que isso é mundo real, e a porrada vai comer no dia que a luta acontecer. É isso - disparou o líder da academia Nova União.

Dedé não acredita que as provocações do irlandês tirem seu pupilo do sério e garante que o último atleta a provocar José Aldo foi Manny Gamburyan - nocauteado no WEC 51, em setembro de 2010.

- O Aldo tem uma cabeça muito boa, na hora da luta não vai fazer diferença o que falaram. Ele vai bater em todos os lugares que puder bater no McGregor. E com muita vontade. O único lutador que lembro de ter provocado o Aldo foi o Gamburyan, que passou a semana da luta tentando intimidá-lo. Ele vai entrar no octógono, mostrar tudo que treinamos e sair vencedor - assegurou.
Encarada José Aldo e Conor McGregor UFC Go Big (Foto: Evelyn Rodrigues)José Aldo e Conor McGregor, enfim, vão se enfrentar no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)


Campeão desde a época do extinto WEC, José Aldo defende o cinturão pela oitava vez. O manauara - cuja primeira e única derrota se deu em 2005, no Jungle Fight - está invicto no Ultimate e soma 25 vitórias no cartel. Campeão interino, McGregor também nunca perdeu na companhia, onde acumula seis triunfos consecutivos.
Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/jose-aldo-vai-acabar-com-sonho-de-cinderela-de-mcgregor-diz-treinador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário