Podcast 12 - Esportes

domingo, 13 de setembro de 2015

Marvel domina as vendas de quadrinhos em agosto!


A Marvel Comics continuou seu domínio no mercado de quadrinhos em agosto de 2015. De acordo com o mais recente relatório de vendas da Diamond Comics Distribution. A empresa ocupou sete lugares no top 10 de edições individuais do mês.
O sucesso se da ao fato da editora ter lançado Secret Wars eStar Wars. E surpreendentemente, a revista solo de Lando Calrissian vendeu mais do que Superman, Lanterna Verde, X-Men, e Os Vingadores.
Segundo os dados, a Marvel dominou as vendas com 40,13%do total; seguida pela DC Comics com 26,95%; Image com 10,41%; IDW Productions com 4,26%; e a Dark Horse com 3,36%. O restante das empresas como a Dynamite, Valiant e Titan obtiveram juntas um total de 14,63% das vendas no período de Agosto de 2015.
E aí, parece que a venda de quadrinhos nos Estados Unidos está crescendo exponencialmente com o sucesso dos heróis no cinema. Será que logo as produções em papel e formato digital sofrerão um novo Boom? Esperamos que sim!

Confira quem mais vendeu nesse período
Star Wars: Lando #2; Civil War #2; Justice League #43; The Walking Dead #145; Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #4; Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #3; Darth Vader #8; Batman #43; Star Wars #8; Secret Wars #5

Nenhum comentário:

Postar um comentário