Podcast 12 - Esportes

domingo, 6 de setembro de 2015

Luta entre Werdum e Velásquez não deve acontecer até março, diz Dana

Fabricio Werdum havia declarado que a luta contra Cain Velásquez não aconteceria este ano. E, de acordo com Dana White, o reencontro entre os pesos-pesados do Ultimate sequer vai ocorrer antes de março de 2016. Foi o que afirmou o mandatário na coletiva de imprensa após o UFC 191, sediado em Las Vegas, no sábado.
Fabricio Werdum Cain Velásquez UFC 188 (Foto: Getty Images)Fabricio Werdum e Cain Velásquez mediram forças no UFC 188, em junho, no México (Foto: Getty Images)


- A próxima luta dos pesados não deve acontecer até março. É quando o Werdum quer lutar. Vamos ver. Para esses caras (Andrei Arlovski e Frank Mir) ainda estarem aqui fazendo o que estão fazendo é impressionante. Não acho que a luta de hoje foi o que todo mundo estava esperando, mas às vezes as coisas não saem do jeito que a gente espera - declarou Dana, citando Arlovski e Mir, que se enfrentaram no card do UFC 191.

Campeão peso-pesado do Ultimate, Fabricio Werdum vai defender o cinturão justamente contra Velásquez, a quem finalizou em seu último compromisso, no UFC 188, em junho, no México. Na ocasião, o brasileiro ainda era o dono do título interino e buscava a unificação contra o americano, detentor do cinturão linear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário