Podcast 12 - Esportes

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

UFC anuncia oficialmente que Jon Jones está reintegrado à organização

Jon Jones está de volta. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC foi reitegrado oficialmente à organização após seis meses afastado, por conta do incidente automobilístico no qual o lutador se envolveu em abril. Na ocasião, Jones bateu seu carro no de uma mulher e fugiu sem prestar socorro. A mulher estava grávida e sofreu uma fratura, precisando ser hospitalizada. A informação da reintegração de Jon Jones é do site do UFC, que divulgou, em nota oficial, que o lutador "está apto a voltar a lutar imediatamente". No comunicado não foi divulgada nenhuma informação sobre a próxima luta do ex-campeão.
Jon Jones (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones voltou oficialmente ao plantel de lutadores do UFC após um afastamento de seis meses (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Deixamos claro para Jon Jones que essa nova oportunidade de voltar a lutar no UFC é um privilégio, não um direito, e há grande expectativa que ele siga no caminho certo. Estamos felizes de ler e ver relatos de que ele abraçou seu acordo judicial e está usando essa experiência para crescer e se desenvolver como pessoa - disse Lorenzo Fertitta, um dos donos do UFC. 
Jon Jones também falou sobre sua reincorporação ao UFC e agradeceu a nova oportunidade que lhe foi dada pela organização.

- Sou grato por ser capaz de fazer o que amo mais uma vez e estou ansioso para provar que sou um campeão dentro e fora do octógono. Agradeço pela oportunidade de retomar minha carreira e estou empolgado para mostrar quanto cresci como pessoa fora do octógono. Precisei perder quase tudo que trabalhei tanto para conquistar para perceber o quanto eu tinha. Sou abençoado pelo imenso apoio que continuei a receber da comunidade do MMA, e jamais conseguirei agradecer o suficiente a força que recebi nos bons e nos maus momentos. Essa volta marca o início de um novo capítulo na minha vida e na minha carreira. E garanto a vocês: o melhor ainda está por vir.
A Justiça da cidade de Albuquerque, que julgou o lutador, o condenou a 18 meses de liberdade condicional, além de ter de cumprir 72 aparições com grupos infantis para dar palestras e educar crianças sobre evitar decisões ruins em suas vidas.
DANIEL CORMIER FELICITA RIVAL POR SUA VOLTA AO UFC

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier felicitou publicamente Jon Jones por sua volta à organização, e disse esperar enfrentá-lo o mais cedo possível.
- Parabéns a Jon "Bones" Jones por sua reintegração ao UFC. É um grande dia para os fãs do MMA. O cara que provou ser um dos maiores lutadores de todos os tempos está de volta. Para um competidor não poderia haver fim melhor para esta história, e essa é a melhor notícia que eu ouço em um bom tempo. Jon disse as coisas certas e suas ações estão comprovando suas palavras. Todos esperamos que tenha sido a última vez que ele tenha lidado com esse tipo de problema. E, por fim, como fã, espero que dois dos melhores lutadores do mundo se enfrentem. Dito isso, mal posso esperar para enfrentá-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário