Podcast 12 - Esportes

domingo, 18 de outubro de 2015

'League of Legends': Segunda edição de torneio 1x1 acontece em novembro

Fase de eliminatórias começa no sábado (17) com 1024 jogadores.
'Mylon', ex-Keyd Stars e atual Pain Gaming, é campeão da 1ª edição.

'Mylon', da equipe Keyd Stars, venceu o torneio Red Bull Player One (Foto: Reprodução/x5tv)'Mylon', atualmente na Pain Gaming, foi o campeão da primeira edição do torneio Red Bull Player One (Foto: Reprodução/x5tv)
A final da segunda edição do Red Bull Player One, campeonato de "League of Legends" que troca as batalhas em equipes por duelos, irá acontecer em 7 de novembro em São Paulo.
Esses remanescentes se classificam para a semifinal e encaram no dia 23 de outubro jogadores profissionais de "League of Legends" para determinar os oito finalistas. Eles são "Krow" e "Taeyeon", da G3X; "Micao" e "Yang", da INTZ; "esA" e "Takeshi", da Keyd Stars; e "Yoda" e "Wos", da CNB.A etapa classificatória para a decisão, porém, começa neste sábado (17), com 1024 jogadores se enfrentando até sobrarem apenas oito.
O atual campeão do Red Bull Player One é Matheus "Mylon" Borges, que na época do torneio estava na equipe Keyd Stars, mas desde o início de 2015 defende as cores da Pain Gaming. "Mylon", inclusive, disputou o Campeonato Mundial de "League of Legends" com o time rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário