Podcast 12 - Esportes

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Gates bate recorde, mas Michael Vick torna-se o herói improvável da vitória dos Steelers

O Monday Night Football foi decidido apenas no último segundo. Com dois touchdowns de Antonio Gates, batendo recordes, a partida poderia ser de festa para o San Diego Chargers, mas o Pittsburgh Steelers conquistou a vitória por 24 a 20 com um herói improvável.
Michael Vick, muito questionado como substituto de Ben Roethlisberger, fazia uma partida fraca, mas apareceu nos momentos finais para conduzir a terceira vitória do time da Pensilvânia na temporada.
VOLTOU QUEBRANDO RECORDE
Antonio Gates ficou de fora das quatro primeiras partidas da temporada por ter violado a regra abuso de substâncias. Em sua estreia na temporada, o camisa 85 não demorou muito para colocar seu nome de vez na história.
Já no primeiro quarto do jogo, Philip Rivers achou Gates dentro da endzone. Esta foi a 100ª vez que o tight end recebeu um passe para touchdown, entrando para um seleto grupo que só tem mais seis jogadores na história da NFL, sendo que Tony Gonzalez, com 111, é o único companheiro de posição na lista. Gates ainda fez mais um touchdown e terminou o jogo, já chegando a 101. Alguém duvida que ele estará no Hall da Fama?

OU TUDO, OU NADA!
Michael Vick fazia uma partida horrível. Havia acertado apenas 8 passes de 17 tentados, e somava apenas 87 jardas até a metade final do quarto período. Então ele viu Markus Wheaton livre e conseguiu essa bela conexão de 72 jardas para empatar o jogo.
Depois de um field goal de 54 jardas do novato Lambo, Vick voltou a ter a bola em suas mãos precisando conduzir a campanha da vitória, ou do empate, com menos de três minutos no relógio. Começando na linha de 20 jardas do campo defensivo, o QB levou o time até a linha de meia jarda para a endzone e Le'veon Bell fez o touchdown da vitória
A VEZ DAS MULHERES
Poucas vezes a arbitragem é destaque sem ter cometido um erro. Pois Sarah Thomas tornou-se a primeira mulher a ser árbitra em um jogo de Monday Night Football. 
Sarah é a primeira mulher contratada para fazer parte do quadro de arbitragem da NFL em tempo integral, e pertence a equipe de Pete Morelli e fez sua estreia na liga na partida entre Houston Texans e Kansas City Chiefs. Agora, ela ganhou uma oportunidade no horário nobre do futebol americano.
E AGORA?
Na próxima semana a missão do San Diego Chargers não será nada fácil. A equipe da Califórnia vai até o Lambeau Field para encarar o invicto Green Bay Packers. Para os Steelers, ainda sem Ben Roethlisberger, o jogo do domingo também não promete ser fácil. No Heinz Field, o adversários será o Arizona Cardinals, que só perdeu um jogo na temporada.

 Fonte:http://espn.uol.com.br/noticia/549871_gates-bate-recorde-mas-michael-vick-torna-se-o-heroi-improvavel-da-vitoria-dos-steelers

Nenhum comentário:

Postar um comentário