Podcast 12 - Esportes

sábado, 24 de outubro de 2015

The Walking Dead terá episódio estendido com um presente nos comerciais: o primeiro trailer de Preacher




Into The Badlands, The Walking Dead, Preacher.


A AMC anunciou a realização de mais um episódio especial estendido de The Walking Dead. O capítulo terá 90 minutos de duração (episódios comerciais inclusos) e ainda será plataforma para prévias de duas novas atrações da emissora: Into The Badlands e Preacher.
Into The Badlands é uma série de artes marciais produzida e estrelada por Daniel Wuum guerreiro em busca de iluminação e conhecimento em um território controlado por senhores feudais. A história é inspirada no clássico conto chinês intitulado "Jornada para o Oeste" e seus seis episódios serão exibidos no Brasil pela própria AMC. Veja o primeiro trailer:
Into the Badlands

Into The Badlands 1ª Temporada Trailer Original

Into the Badlands
Preacher é a adaptação da cultuada e polêmica HQ homônima de Garth Ennis e Steve Dillon. Publicada pela Vertigo, a série em quadrinhos acompanha o reverendo Jesse Custer (Dominic Cooper), um homem que perde a fé ao descobrir que Deus abandonou o paraíso e todas as suas responsabilidades. A missão de Jesse se torna procurá-lo e fazê-lo retornar às suas atividades. Para tal, ele terá a ajuda de Tulip O'Hare (Ruth Negga), sua valente ex-namorada-vampira.
Produzida pelos prolíficos Seth Rogen e Evan Goldberg e pelo premiado Sam Catlin (Breaking Bad), Preacher apresentará os personagens conhecidos da jornada de Jesse Custer, como sua braço direito Emily Woodrow (Lucy Griffiths), o vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun) e o infame Cara de Cu (Ian Colletti). Vyla Quinncannon (Elizabeth Perkins) será uma vilã inédita da série.
O episódio especial de The Walking Dead será exibido no outro domingo, dia 1º de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário