Podcast 12 - Esportes

domingo, 15 de novembro de 2015

Holm revela crises de choro durante preparação para luta contra Ronda


Ex-campeã mundial de boxe, Holly Holm chocou o mundo ao nocautear Ronda Rousey e conquistar o cinturão peso-galo feminino do UFC, na madrugada deste domingo.
Assinante: veja os vídeos da luta no Combate Play
E a companheira de treinos de Jon Jones revelou, durante a coletiva de imprensa pós-evento, que teve crises de choro na preparação para o duelo:
- Eu acho que esses são os melhores momentos que podemos ter. Essa luta representou muita coisa para mim mentalmente. Não sei quantas vezes chorei na academia na preparação para esse duelo. Esse tipo de desafio é devastador, mas quando você consegue a vitória, ela tem um sabor doce. Muita gente achou que era um pouco cedo, eu não esperava receber essa ligação do UFC agora, mas esse é o tipo de oportunidade que você não deixa passar - declarou.
Holly Holm Ronda Rousey MMA UFC 193 (Foto: Getty Images)Holm vibra com a vitória sobre Ronda (Foto: Getty Images)
Holly contou que treinou exaustivamente a defesa da chave de braço, golpe implacável de Ronda, do qual conseguiu se defender no primeiro round. A nova campeã também explicou que viu a possibilidade de usar seu chute alto em diversos momentos da luta, mas que preferiu ter calma e esperar o momento mais apropriado de colocá-lo em prática:

- Eu acho que você não pode se preparar se não souber o que está à sua frente. Acho que ela foi agressiva e muito ativa no primeiro round. Não foi nada diferente do que nos esperávamos. Ela é capaz de vencer de uma forma surpreendente, me teve no cage por um minuto e estava tentando uma queda ali. Foi para a chave de braço e nós estávamos no meio do octógono, eu queria ter certeza de que estava mantendo o foco em cada segundo da luta. Vi a abertura para o chute algumas vezes, mas queria responder da forma mais apropriada. Estou muito feliz que dediquei muito tempo nos treinos. Não cheguei aqui à toa, sabia contra quem estava lutando, mas acreditei em mim mesma e no meu
treinamento - finalizou.
Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário