Podcast 12 - Esportes

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Com dois de Müller, Bayern goleia, encaminha vaga e deixa Arsenal em situação difícil

RESUMÃO

  • O JOGOPASSOU O CARRO
    O Bayern de Munique entrou em campo avassalador na Allianz Arena. Num primeiro tempo beirando a perfeição, o time de Pep Guardiola abriu 3 a 0 com Lewandowski, Thomas Müller e Alaba, colocando o Arsenal na roda, e teve o segundo tempo para administrar o placar. Acontece que "administrar" não exclui marcar mais gols. Thomas Müller e Robben, que entrou no segundo tempo, deram números finais à goleada. Giroud fez o gol(aço) de honra. O resultado encaminhou a vaga bávara às oitavas de final, e deixou o Arsenal a seis pontos da zona de classificação a duas rodadas do fim. Veja a tabela completa da Liga do Campeões.
  • DESTAQUEA UM PASSO DAS OITAVAS
    Se para o Arsenal a situação está complicada, para o Bayern a vitória foi fundamental para dar um grande passo rumo à fase de mata-mata. Mais 1 ponto já garante a equipe nas oitavas, mas o Olympiacos está com a mesma pontuação (9 pontos), e alcançar a liderança do Grupo F pode fazer diferença no sorteio de adversários lá na frente. A partida de hoje mostrou que o time não se abateu depois da derrota para o Arsenal, em Londres. Alguém duvida da ambição de Pep e seus comandados?
  • DESTAQUEALABA E MÜLLER, OS MELHORES EM CAMPO
    O que jogaram estes dois foi brincadeira. O lateral fez um gol de extrema categoria na intermediária central e, no segundo tempo, na ponta esquerda, ainda deu assistência para o gol de Robben. Já Thomas Müller foi um perigo quando caiu pela direita, fazendo cruzamento perigosos e tabelando com Douglas Costa e Lahm. Quando fez as vezes de centroavante, não perdoou: dois gols na conta.
  • DESTAQUEE AGORA, ARSENAL?
    Panorama ingrato para os Gunners. É preciso fazer contas. A duas rodadas do fim da primeira fase da Liga dos Campeões, o Arsenal tem apenas 3 pontos. Precisa vencer Olympiacos e Dínamo Zagreb de qualquer jeito, e torcer para Bayern ou Olympiacos não pontuarem mais (para piorar, os dois ainda se enfrentam, o que torna impossível que ambos terminem com os nove pontos que têm atualmente). O saldo de gols é de -4 depois do jogo de hoje, o que pode atrapalhar no critério de desempate. Pode começar a rezar, Wenger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário