Podcast 12 - Esportes

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

'Call of Duty: Black Ops III' e 'Need for Speed' são destaques da semana

Novo 'Call of Duty' aposta mais uma vez em guerra futurista com robôs.
Retorno de 'Need for Speed' tem perseguições policiais e tunagem.

'Call of Duty: Black Ops III' terá guerra ainda mais futurista (Foto: Divulgação/Activision)'Call of Duty: Black Ops III' terá guerra ainda mais futurista (Foto: Divulgação/Activision)
O game de tiro "Call of Duty: Black Ops III" e a nova versão do jogo de corrida "Need for Speed" são os principais lançamentos da primeira semana de novembro.
"Black Ops III" continua a jornada futurística de "Call of Duty" e, assim como "Advanced Warfare", aposta em uma guerra futurista com robôs, muita tecnologia de ponta e dilemas homem-máquina.
O game se passa em 2060, época em que o grande desenvolvimento da biotecnologia e de aprimoramentos cibernéticos deu vida a um novo tipo de soldado. Agora, os combatentes se conectam uns aos outros por uma interface neurológica.
O título também marca a volta do popular modo "Zumbis" e de um multiplayer ainda mais rápido, com diversas classes de soldados. Mas tem uma notícia triste para quem vai jogar o novo "Call of Duty" nos consoles da geração passada. "Black Ops III" não terá o modo campanha em sua versão para Xbox 360 e PlayStation 3.
"Call of Duty: Black Ops III" será lançado na sexta-feira (6).
Mais velocidade
O retorno de "Need for Speed" quer sacramentar a série nos consoles de nova geração com o que ela já fez de melhor. Perseguições policiais divertidas como as de "Hot Pursuit", a cultura de tunagem de "Underground" e as corridas noturnas de "Carbon".
O game exige conexão permanente com a internet e chega nesta terça-feira (3).
Veja os games que serão lançados nesta semana:
3/11: "Need for Speed" (PlayStation 4, Xbox One, PC)
3/11: "Anno 2205" (PC)
3/11: "Peanuts: Snoopy's Grand Adventure" (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Wii U, 3DS)
6/11: "Call of Duty: Black Ops III" (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3, PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário