Podcast 12 - Esportes

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

X-Men: Bryan Singer defende o visual do vilão Apocalipse

"Ele será muito parecido com sua representação nas revistas em quadrinhos", afirmou o cineasta


X-Men: Apocalypse vai trazer o maior vilão do universo X-Men para os cinemas pela a primeira vez. Entretanto, os fãs não ficaram nada felizes quando viram Oscar Isaac no traje de En Sabah Nur nas imagens oficiais divulgadas pela revista Entertainment Weekly. Sobraram reclamações nas redes sociais e até comparações ao visual kitsch do vilão Ivan Ooze de Power Rangers.
Contudo, o diretor Bryan Singer não se envergonha de sua criação e defendeu o visual do personagem dizendo que o Apocalipse de seu filme é bastante similar ao dos quadrinhos.
Em entrevista para a revista Empire, o cineasta afirmou que "ele será muito parecido com sua representação nas revistas em quadrinhos. Há, obviamente, algo muito futurístico e ainda assim muito antiquado no design de seu figurino e de seu aspecto físico".
Nem um traje fiel aos quadrinhos é sinônimo de qualidade. O figurino do Wolverine nos cinemas, por exemplo, em quase nada lembra o clássico uniforme amarelo e azul com uma máscara pontiaguda e ainda assim o personagem de Hugh Jackman é querido pelos fãs.
A má recepção do público ao traje do Apocalipse faz lembrar dos comentários negativos que parte dos críticos de cinema fizeram ao visual do vilão Duende Verde no aclamado Homem-Aranha (2000) de Sam Raimi.
X-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016. Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu) e Ben Hardy (Anjo) são alumas das novas caras do elenco, que conta com o retorno de Hugh Jackman (Wolverine), Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto),Nicholas Hoult (Fera) e Rose Byrne (Moira). Evan Peters (Mercúrio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário