Podcast 12 - Esportes

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dinossauros invadindo o mundo? Diretor adianta o que pode vir por aí na sequência de Jurassic World

Colin Trevorrow revelou alguns dos planos para a sequência estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.



Após alcançar a terceira maior bilheteria de todos os tempos, não foi surpresa nenhuma a confirmação de uma sequência de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. Mas qual será o próximo passo da franquia comandada por Steven Spielberg?


Apesar de não assumir a cadeira de direção desta continuação, Colin Trevorrow será produtor executivo e vai escrever o novo longa, ao lado de Derek Connolly. E, para alegria geral dos fãs, ele decidiu adiantar um pouquinho do que pode ser abordado no filme, durante uma entrevista ao Wired. E uma coisa é garantida: nada de dinossauros perseguindo todo mundo dentro de uma ilha!

"Eu sinto que a ideia não pode ficar sempre limitada a temática do parque e existem aplicações para esta ciência que vão além do entretenimento. [...] E se outras 15 diferentes instituições ao redor do mundo tivessem a capacidade de criar dinossauros? Essa foi uma ideia interessante que não pudemos explorar totalmente neste filme, mas tem muito espaço para ser expandido.", declarou Trevorrow.

Já imaginou? Vários dinossauros espalhados pelo mundo e fora de controle? Ou seja, uma das ideias para o novo longa pode ser, justamente, descobrir quais são os limites da ciência, principalmente quando suas consequências podem ser catastróficas.

Por enquanto, confirmado mesmo só as presenças de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no longa, assim como Spielberg assumindo novamente o papel de produtor executivo. A estreia para Jurassic World 2 está prevista para 22 de junho de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário