Podcast 12 - Esportes

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Trajetória vencedora de Ronda Rousey vai virar filme

Biografia da lutadora será adaptada para as telonas. Com ela estrelando, claro.


Ronda Rousey vai estrelar seu próprio filme. Ronda Rousey – Minha Luta, Sua Luta, autobiografia sucesso de vendas nos EUA, será adaptada para os cinemas pelo roteirista Mark Bomback (Wolverine: Imortal, Planeta dos Macacos: O Confronto, A Série Divergente: Insurgente), com ela confirmada como protagonista.
No livro, com lançamento previsto para esta semana no Brasil, a lutadora conta como se tornou o grande nome do MMA feminino deixando para trás problemas de infância - ela começou a falar apenas aos quatro anos -, traumas familiares, dificuldades financeiras, drogas e relacionamentos abusivos. Polêmica, a obra foi retirada das prateleiras de uma famosa rede de supermercados dos Estados Unidos por seu conteúdo violento.
Amada e odiada por sua postura de "vilã", Ronda estreou no cinema em Os Mercenários 3 e fez também Velozes & Furiosos 7 e Entourage: Fama e Amizade - onde interpreta a si mesma -, além de estar confirmada em Mile 22. Em entrevista ao THR ano passado, ela disse nunca ter se imaginado como estrela de ação, porém, diante da insistência do agente, passou a acreditar na possibilidade de tornar-se a "versão feminina do The Rock":
"Se faço alguma coisa, é para ser a melhor do mundo naquilo. Várias atrizes fazem filme de ação, mas não existe uma estrela de ação propriamente dita. [...] Meu objetivo é ser uma mistura entre Milla Jovovich e The Rock. As pessoas amam brigas de mulheres. Existe a demanda."


A cinebiografia, primeiro grande papel da medalhista olímpica - bronze no judô em Pequim -, será produzida por Ronda e Mary Parent (Godzilla, Noé). No último sábado a lutadora derrotou a brasileira Bethe Correia em 34 segundos pelo UFC 190 e agora curte férias no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário